Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VEJA

Discreto, Carmo dalla Vecchia é flagrado em momento raro ao lado do marido

Carmo dalla Vecchia é flagrado ao lado do autor de novelas em passeio por shopping no Rio; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/06/2022, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Discreto, Carmo dalla Vecchia é flagrado em momento raro ao lado do marido - AgNews
Discreto, Carmo dalla Vecchia é flagrado em momento raro ao lado do marido - AgNews

O ator Carmo dalla Vecchia foi flagrado neste domingo (12) em um momento raro ao lado do marido, o autor de novelas João Emanuel Carneiro.

Os dois foram clicados juntinhos em um shopping no Rio de Janeiro. Carregados com sacolas de uma loja de grife, os dois mostraram sintonia. Discretos, eles raramente são vistos juntos.

Carmo dalla Vecchia e João Emanuel Carneiro são pais do pequeno Pedro. Apesar de estarem juntos há anos, só nos últimos meses eles tem aparecido em momentos a dois.

Discreto com a exposição do filho, o ator de Cara e Coragemrelatou recentemente um pequeno desentendimento que teve com o menino de três anos enquanto realizava seus desejos.

"03:30 da manhã acordou querendo brincar. Voltou a dormir. Manhã cedo, teste de covid nele, negativo, mas na farmácia viu balão laranja e pediu balão em formato de coração vermelho. Achei... Ufa! Mas chorou que queria maior. Achei um grande, mas era pink. Levei pra escola, pediu pra escutar três vezes consecutivas Vou de Taxi, mas se eu canto junto ele pede pra eu parar que quer escutar somente a voz da Angelica", começou relatando.

Veja:

Carmo dalla Vecchia com o marido

Carmo dalla Vecchia com o marido