Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / De sunga

Discreto, Caio Blat é flagrado de sunga em momento relaxante com namorada na praia

Ator surgiu com namorada na praia e foi fotografado; veja fotos

Redação CONTIGO! Publicado em 09/01/2020, às 18h32 - Atualizado às 18h33

Caio Blat curte momento relaxante com namorada na praia - Reprodução/Instagram
Caio Blat curte momento relaxante com namorada na praia - Reprodução/Instagram

Discretíssimo, Caio Blat fez uma rara aparição na tarde desta quinta-feira (09) em uma praia carioca.

Acompanhado da namorada, a atriz Luisa Arraes, Caio curtiu o pôr-do-sol na Barra da Tijuca enquanto dava um mergulho e relaxava na areia ao lado de amigos. O momento relaxante foi captado por fotógrafos no local e registraram a ótima forma de Caio aos 39 anos, além do corpão da amada.

O ano de 2019 foi de muitas polêmicas envolvendo o nome do ator. Em outubro, a briga judicial pela divisão dos bens do casamento com Maria Ribeiro veio à tona, Segundo o Jornal Extra, o ex-casal atrasou o divórcio por não entrar em um acordo. Eles brigam por dois grandes bens. O primeiro é uma casa no Rio de Janeiro avaliada em R$ 6 milhões, onde Caio mora atualmente. E o segundo item da disputa é a produtora Casa Na Árvore Produções Artísticas e Culturais, que fundaram juntos em 2010.

Em maio, ele foi alvo de uma denúncia anônima de assédio por parte de uma colega de elenco na novela O Sétimo Guardião. Segundo a atriz, além dela há ao menos cinco atrizes que têm problemas com Caio. O caso veio à tona após uma festa promovida pelo ator ter notadas ausências, supostamente por causa dos relatos. Na época, a Globo se pronunciou e afirmou que: "Todo relato de desrespeito na Globo é apurado criteriosamente, assim que tomamos conhecimento dele - como é o caso agora. A Ouvidoria da empresa já foi acionada". Caio negou o caso: "Terminamos a novela num clima ótimo, e fui surpreendido hoje com uma notícia mentirosa e anônima a meu respeito. Que me deixou indignado! Se algum colega ficou ofendido com qualquer atitude minha, que se identifique e me procure, para que eu tenha ao menos a chance de me retratar. O assédio é uma atitude covarde, assim como uma denúncia sem provas e seu autor".

Confira os cliques de Caio na praia: