Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Em família!

Discreta, Tais Araújo é flagrada em momento raro com os filhos em aeroporto no Rio de Janeiro

A artista foi fotografada em rara aparição com os herdeiros e outros familiares em momento descontraído; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 24/09/2021, às 20h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A artista foi fotografada em rara aparição com os herdeiros e outros familiares em momento descontraído; confira - Reprodução/ AgNews
A artista foi fotografada em rara aparição com os herdeiros e outros familiares em momento descontraído; confira - Reprodução/ AgNews

Nesta sexta-feira, 24, Tais Araújo e os filhos, João Vicente Araújo Ramos, de 10 anos, e Maria Antônia de Araújo Ramos, de 6 anos, foram flagrados no aeroporto.

Ao lado de dois familiares, a esposa de Lázaro Ramos e os herdeiros passaram pelo Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com looks casuais confortáveis e segurando malas para a viagem.

Recentemente, a atriz Taís Araújo divertiu os fãs ao fazer um relato divertido sobre o marido, o ator Lázaro Ramos.

Em uma publicação nas redes sociais, ela mostrou os bastidores de sua mudança no visual: enquanto trançava o cabelo, ela ouvia fofocas contadas pelo maridão.

''Você também tem um companheiro fofoqueiro que não para de falar? Que não te deixa conversar com nenhuma amiga que já se mete na conversar, que não te deixa trançar o cabelo porque tem sempre uma novidade pra te contar nesse momento? Tem?'', declarou ela com bom humor.

NOVO VISUAL

A atriz abandonou o black power e surgiu com metade do cabelo 'pronto'. O motivo? Ela pretende deixar as madeixas compridas e não aguenta mais esperar crescer naturalmente.

"Seguinte, vou voltar a ter trança, mas decidi também que vou voltar a ter cabelo comprido. E aí Maia tá aqui, vai botar trança hoje e amanhã, vou dividir em dois", escreveu ela nas redes sociais.