Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Sempre reservada

Discreta, Paola Carosella surge em clique raro com o marido e rouba atenção em evento

Paola posou com o marido em um registro raro do casal; confira quem é

Redação CONTIGO! Publicado em 26/10/2019, às 09h55 - Atualizado às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paola Carosella posa com o marido em clique raro - Thiago Duran/AgNews
Paola Carosella posa com o marido em clique raro - Thiago Duran/AgNews

Discretíssima em relação à vida pessoal, Paola Carosella apareceu na noite desta sexta-feira (26) ao lado do marido em um show.

A chef e jurada do MasterChef Brasil posou para fotógrafos no show do cantor CeeLo Green, que tocou em um hotel luxuoso em São Paulo. Ao lado dela, apareceu o maridão, o fotógrafo Jason Lowe. Bem internacional, ela argentina e ele irlandês, o casal posou espontâneo no evento e chamou atenção.

Embora costume ser bem reservada, Paola tem se aberto a respeito de certas dificuldades e experiências que teve ao longo da vida. Em setembro, ela homenageou a mãe, que morreu afogada aos 47 anos. Ela mostrou uma imagem em que está abraçada com a mãe durante um momento feliz. “É para sempre”, disse na legenda. Ela morreu afogada na piscina da família e foi a própria filha quem encontrou o corpo quando chegou em casa após o trabalho.

Mas, falando de coisa, boa, Paola fez tanto sucesso no MasterChef que, tal qual Erick Jacquin, vai ganhar um programa só dela na Band. Ao contrário do Pesadelo na Cozinha, Paola não vai gritar com as pessoas em restaurantes decadentes, mas apresentará LadoC, uma atração que falará de feminismo e gastronomia. “Esse cara aqui, o Pato Diaz, é o responsável por revelar um lado meu que eu não sabia que seria capaz. De cozinheira a jurada de TV. E agora, ele que veio com essa história de ter um programa solo. Estreia em 2020, LadoC, comigo na Band. Todos os meus lados, todos os seus lados. Porque a gente não é nunca uma coisa só”, disse ela ao anunciar o programa.

IRRECONHECÍVEL

Henrique Fogaça usou seu Instagram na manhã desta quinta-feira (24) para compartilhar uma breve reflexão sobre a vida. De boina, blazer, camisa e óculos escuros, o jurado do 'MasterChef Brasil', reality de competição culinária da Band, surgiu irreconhecível sem barba alguma.

"Comprometimento, determinação, lealdade, amor pelo trabalho são pontos fundamentais para a evolução!!! Bomdia a todos!", legendou ele na imagem. Prontamente, os fãs do chef de cozinha encheram a publicação de elogios e comentários carinhosos: "O poderoso chefão!", disse uma.

"Adorei! Muito importante a sua colocação. Estes são alguns dos fatores decisivos para o bom desempenho no trabalho e na vida e ao final, estaremos orgulhosos de nós mesmo!", concordou outra. "Eita, que homem estiloso!", se derreteu uma terceira.

Paola Carosella posa com o marido, Jason Lowe

Paola Carosella e o marido, Jason Lowe