Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Discreta, mulher de Fábio Jr publica declaração ao marido e avisa: "Somos blindados"

Em declaração nas redes sociais, Fernanda Pascucci comemorou cinco anos com Fábio Jr; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/11/2021, às 08h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Discreta, mulher de Fábio Jr publica declaração ao marido e avisa: " Somos blindados" - Reprodução/Instagram
Discreta, mulher de Fábio Jr publica declaração ao marido e avisa: " Somos blindados" - Reprodução/Instagram

Discretíssima, a bela Fernanda Pascucci encantou os fãs ao prestar uma homenagem emocionante ao maridão Fábio Jr. Os dois estão comemorando 5 anos desde que subiram ao altar.

Na madrugada desta segunda-feira (22), ela celebrou a data dedicando uma declaração de amor ao cantor com quem vive um casamento sem polêmicas. 

"Parabéns pra você, meu amor! E parabéns pra nós! 5 anos desse dia tão lindo! Sou tão grata a Deus por nos permitir tanto… por nossa vida… por nossa história… por cuidar tanto de nós!", afirmou ela.

Feranda Pascucci ainda afirmou que segue apaixonada pelo marido. 

"Eu nasci pra você, meu bem! Te amo em tudo! Te admiro em tudo! Te escolho em tudo! Todos os dias, para sempre o amor mais lindo! E a certeza de que somos blindados e abençoados por Ele! Meu marido, te amo mais que tudo", afirmou. 

No começo do mês, o papai coruja publicou um vídeo nas redes sociais em que mostra a filha caçulinha. Com a pequena nos braços da mãe, ele deixou um recado sobre a política do Brasil.

"Um pouco de nós. Vou só deixar uma mensagem. O país precisa de tranquilidade e princípios éticos para se recompor e se preparar para enfrentar com dignidade o que está por vir. O desespero é do presidente. Não pode ser transferido à população. Os Poderes precisam dar conta disso", escreveu na legenda.

Veja: