Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Discreta, Michelle Barros posa em clique raríssimo com filho bonitão e seguidoras se interessam: "Sogrinha"

Filho da jornalista ganhou diversas pretendentes ao aparecer nas redes da mãe; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 16/08/2021, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michelle Barros posa com filho bonitão - Reprodução/TV Globo
Michelle Barros posa com filho bonitão - Reprodução/TV Globo

Michelle Barros chamou atenção nas redes sociais ao posar com o filho bonitão.

Neste domingo (15), a jornalista da Globo apareceu com o herdeiro, Arthur, de 22 anos. Ela publicou um clique da gestação e um atual para falar sobre o Dia da Gestante.

"Dia da gestante, né? Eu fui. Faz 22, quase 23 anos já! Uma menina tendo que enfrentar sozinha as transformações e responsabilidades de trazer uma criança à vida! Ninguém te conta, aos 18, quando engravidei, como é ser mãe. Especialmente quando, naquele instante, você está por si", refletiu ela na legenda.

E completa: "É aterrorizante e espetacular! E como você, meu filho, me ensinou a ser uma pessoa melhor! Escolhi o nome 'Arthur' porque sabia que serias digno. Meu pequeno grande rei. Obrigada, filho! A razão de ser de tudo! Te amo".

As seguidoras logo se assanharam nos comentários. "Cadê o @, sogrinha?", questionou uma, querendo ver mais do rapaz. Confira:

SE REVOLTOU

A jornalista Michelle Barrosquebrou o protocolo e desabafou durante o Bom Dia SP que foi ao ar na manhã da última segunda-feira (9). 

Ela repercutiu um caso inacreditável que aconteceu em uma loja de uma rede de atacado. É que um homem negro de 56 anos teve que provar que não havia roubado nada no estabelecimento.