Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Discreta, Letícia Sabatella se declara para Daniel Dantas: "Lindo e nada galã"

Namorando o ator desde 2020, Letícia Sabatella surpreendeu ao publicar declaração de amor sincera para Daniel Dantas

Redação Contigo! Publicado em 25/11/2021, às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Discreta, Letícia Sabatella se declara para Daniel Dantas: "Lindo e nada galã" - Reprodução/Instagram
Discreta, Letícia Sabatella se declara para Daniel Dantas: "Lindo e nada galã" - Reprodução/Instagram

A atriz Letícia Sabatella encantou os fãs nesta quinta-feira (25) ao publicar um longo texto dedicado ao ator Daniel Dantas. Ela está impressionada com o desempenho do profissional em Um Lugar ao Sol, novela atualmente exibida em horário nobre.

Em um longo texto, ela refletiu sobre o talento do galã. Para ela, o talento e o carisma do ator são inconfundíveis.

"Precisamos falar de atores! Este é um mestre. Sim, sou fascinada pelo talento sui generis desde que o assisti pela primeira vez! Lindo e nada galã, Daniel sempre nos provoca um estranhamento, como se não estivesse preocupado em nos seduzir, enquanto público", começou ela.

Letícia Sabatella então lembrou do primeiro contato que teve com o talento de Daniel Dantas. "Quando o conheci, no Dono do Mundo, chamava a atenção o olhar meio blasé, o jeito mal-humorado, a fala arrastada, malemolente que contrastava com a masculinidade tóxica, viril do amigo/chefe, absoluto, “Dono do Mundo”, interpretado pelo Antônio Fagundes. Daniel nunca se furta de expor "os próprios nervos ao sacrifício", para que a personagem irrite, ameace, incomode, ou até mesmo, seduza, se isto for o propósito", declarou.

"Daniel é Fora de toda e qualquer curva! De gênios assim, nunca o superficial, o imediato. O tempo próprio que não nos é permitido exercer, comandados pela Ditadura dos algoritmos de minutos, diminutos. Preconceituosamente sempre preferimos o lugar-comum. Mas não há um só comum. Respeito à diferença, liberdade de expressão é mais isso, do que vomitar ofensas para sentir algum tipo de poder. Mas, tenho muita esperança, quando assisto aos Grandes Mestres, como o Daniel ensinando que ser um grande ator não é querer estar agradando e seduzindo o tempo todo. Amo você!".

Os dois namoram desde 2020.  Em meados de junho, em plena pandemia, Leticia Sabatella encantou os seguidores ao compartilhar um registro bem raro com Daniel Dantas. Discreta a respeito de sua vida romântica, a atriz posou coladinha com o namorado em um clique romântico. "Em versões", escreveu ela no Instagram.

Veja: