Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO!

Discreta, Joelma abre o coração e revela passado violento: “Ele espancava”

Acostumada a manter vida pessoal longe dos holofotes, Joelma abre o coração e relembra infância difícil

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2022, às 18h58

Discreta, Joelma abre o coração e revela passado violento - Youtube/Instagram
Discreta, Joelma abre o coração e revela passado violento - Youtube/Instagram

Sempre discreta quando o assunto é vida pessoal, a cantora Joelma desabafou sobre a infância difícil que teve. Em uma entrevista com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, ela falou sobre as atitudes e comportamentos do pai, revelando que ele costumava ser agressivo.

Sincera, ela contou que o patriarca da família costumava agredir sua mãe e que, muitas vezes, precisou ser socorrida pelos vizinhos. Emocionada, ela relembra que a mãe costumava trabalhar muitas horas por dia, sobrando pouco tempo até mesmo para descansar.

“A minha mãe ia dormir três da manhã, costurando e 5h30 ela estava de pé para continuar, e às vezes meu pai chegava bêbado e tirava ela da cama. Ele não batia, ele espancava ela”, iniciou a ex-esposa do músico Ximbinha. Em seguida, ela fala sobre a ajuda que recebia.  

“A gente via, a gente ouvia, os vizinhos saíam catando a gente para a casa deles, pra ele não fazer com a gente o que ele fazia com ela. E quando eu voltava, às seis da manhã, ela já estava na máquina costurando com o rosto todo deformado”.

A cantora continua o relato dizendo ter herdado a força da mãe: “As lágrimas caindo e ela costurando, sabe por quê? Porque ela tinha que colocar comida na mesa. Ela não tinha tempo para sofrer. E eu sou assim”, afirmou a cantora.

Veja:

MOMENTO DE TENSÃO

O jovem repórter Adeildo B, da TV Jornal, uma das filiais do SBT, foi assaltado e torturado por bandidos na noite deste último sábado (14) ao deixar o show de Joelma. O evento ocorreu no Sambódromo de Manaus, no Amazonas.

Jacqueline Araújo, diretora da atração, divulgou um vídeo em que o jovem aparece todo ensanguentado relatando que sofreu um assalto seguido de violência física ao deixar o local do evento. Dois bandidos teriam o abordado, o agredido e levado seus pertences.

Siga a Contigo! no Instagram!