Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOTOS

Discreta, Gaby Amarantos é flagrada de mãos dadas em momento raríssimo com seu marido inglês

Cantora apareceu em fotos inéditas com o bonitão ao embarcar em aeroporto; veja fotos

Redação Contigo! Publicado em 30/10/2021, às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Discreta, Gaby Amarantos é flagrada de mãos dadas em momento raríssimo com seu marido inglês - AgNews
Discreta, Gaby Amarantos é flagrada de mãos dadas em momento raríssimo com seu marido inglês - AgNews

A cantora Gaby Amarantos foi flagrada em um momento raríssimo ao lado de seu marido no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. 

No final da tarde desta sexta-feira (29), ela e o inglês Gareth Jones embarcaram de mãos dadas e felizes. Eles são casados desde 2014, mas raramente fazem aparições em público.

A estrela está com a agenda cheia: é que recentemente ela lançou o seu segundo álbum, Purakê, em que mistura ritmos e revisita a cultura ribeirinha de seu estado, o Pará.

Recentemente, em conversa com a CONTIGO!, ela contou como está se preparando para estrear como atriz na próxima novela das seis, Além da Ilusão.

“Surgiu da direção [o convite], eu fiquei muito feliz. Eu sempre fui atriz, na verdade, antes de ser cantora eu já trabalhava como atriz. Mas é um lado meu que as pessoas ainda vão conhecer. E eu acho que o clipe de amor para recordar da para adiantar um pouquinho da minha atuação. E eu estou assim radiante, muito feliz de poder estar em Além da Ilusão, o elenco é incrível”, revelou ela.

Veja: