Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Discreta, Gabriela Duarte surge chiquérrima na primeira aparição após a separação

Gabriela Duarte surge chiquérrima ao ir à estreia de exposição em São Paulo na noite desta quarta-feira (16)

Redação Contigo! Publicado em 17/03/2022, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriela Duarte surge chiquérrima na primeira aparição após a separação - AgNews
Gabriela Duarte surge chiquérrima na primeira aparição após a separação - AgNews

Belíssima, a atriz Gabriela Duarte foi flagrada em uma raríssima aparição em público na noite desta quarta-feira (16). Com um look sofisticado, ela chamou a atenção dos fãs.

A bela usava um vestido xadrez em tom de vermelho. Para aliviar as baixas temperaturas, ela arrematou o visual com um clássico casaco preto.

Gabriela Duarte foi uma das convidadas para a abertura da exposição Beyond Van Gogh, uma experiência imersiva na obra do pintor holandês. Além da atriz, vários outros famosos apareceram na estreia.

No final de janeiro, a atriz anunciou o fim de seu casamento com o fotógrafo Jairo Goldflus. Aos 47 anos, ela publicou fotos inéditas da família reunida e pegou os fãs de surpresa com seu posicionamento.

"Essa é minha família, vocês já sabem (risos). Família pra mim é sinônimo de parceria, amor, cuidado… isso nós temos bastante aqui. E vamos ter pra sempre. Eu e Jairo vivemos 19 anos juntos. 19 anos de muita troca, amor, tretas, dois filhos, viagens, planos, mudanças de planos e muita, muita,muita parceria", começou explicando.

Veja:

Gabriela Duarte: look sofisticado

Gabriela Duarte: look sofisticado

MOMENTO RARO

Recentemente, Gabriela Duarteencantou os fãs nas redes socais ao aparecer em uma série de cliques raríssimos ao lado do filho, Frederico. Ele está com dez aninhos.

Nos comentários, seguidores ficaram impressionados com o tamanho do herdeiro. Cada dia mais parecido com a mamãe famosa, ele ganhou elogios. "Lindos", afirmou um.  "Perfeitos", declarou outro. "Como está grandão, é a sua cara", comentou outro.