Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Filhote

Discreta, Fernanda Torres faz rara aparição com filho caçula no Rio de Janeiro

Fernanda foi clicada com o filho em clique raríssimo; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/11/2019, às 10h50 - Atualizado às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Torres é flagrada com o filho caçula, Antonio - Reprodução/Instagram
Fernanda Torres é flagrada com o filho caçula, Antonio - Reprodução/Instagram

Fernanda Torres fez uma raríssima aparição com seu filho mais novo na noite deste domingo (17).

A atriz, super discreta, foi fotografada enquanto chegava para jantar em um restaurante no Leblon com seu filho caçula, Antonio. O garoto, fruto do casamento com o diretor Andrucha Waddington, com quem está desde 1997.

A filha de Fernanda Montenegro tende a manter a vida pessoal bem discreta, sem grandes exposições, então a aparição de Antonio chama a atenção. Além dele, ela tem Joaquim, também com Andrucha.

Em maio deste ano, a atriz apareceu no Encontro e falou a respeito da importância da amizade com Luiz Fernando Guimarães, com quem contracenou em Os Normais. No palco da atração, eles relembraram um momento importante da longa amizade que vivem. Antes de Os Normais, os dois viajaram juntos para um safári na África do Sul. Ela contou que estava muito deprimida depois de uma separação e foi consolada pelo ator.

90 ANOS

Na última quarta-feira, 16, Fernanda Montenegrocompletou 90 anos de vida repleta de lindos trabalhos e grandes amizades. Provas disso são as homenagens que a atriz tem recebido de seus colegas de profissão. 

Nas redes sociais, a global recebeu mensagens carinhosas de nomes como Carol DuarteClaudia RaiaFábio Assunção, Luiz Fernando Guimarães e Cláudia Abreu, que não fizeram questão de esconder a admiração que sentem pelo ícone televisivo

Fernanda Torres é fotografada com filho mais novo

Fernanda Torres é fotografada com filho mais novo

Fernanda Torres é fotografada com o filho mais novo