Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Discreta, esposa de Daniel faz desabafo misterioso: "Passamos por tantas coisas"

Casada com o sertanejo há 12 anos, esposa de Daniel faz desabafo e deixa fãs intrigados

Redação Contigo! Publicado em 12/05/2022, às 21h45

Discreta, esposa de Daniel faz desabafo misterioso: "Passamos por tantas coisas" - Reprodução/TV Globo
Discreta, esposa de Daniel faz desabafo misterioso: "Passamos por tantas coisas" - Reprodução/TV Globo

A bailarina Aline de Pádua publicou nesta quinta-feira (12) um desabafo ao comemorar mais um ano casada com seu grande amor, o cantor sertanejo Daniel.

Sempre discreta sobre sua vida pessoal, ela fez uma avaliação das duas décadas em que os dois estão juntos - 12 deles após os dois subirem ao altar. Ela intrigou os fãs ao falar sobre "dificuldades", mas não revelou qualquer detalhe.

"São 12 anos de casados e 21 anos que nossa história começou... Já passamos por tantas coisas e com certeza aprendemos muito um com o outro. Dividimos as alegrias e as dificuldades. Formamos essa família linda!", declarou ela.

Ao final, a bela se declarou ao cantor. "Só posso te agradecer Daniel, por cada momento! Juntos somos mais fortes! Te amo pra sempre!", disse ela emocionando os fãs. 

NOVA HERDEIRA

O cantor Daniel foi pai pela terceira vez no início de janeiro. A pequena Olívia nasceu na Maternidade Pro Matre, na capital de São Paulo. Todo bobo, o artista anunciou a chegada da caçula em seu feed oficial do Instagram, ele até mesmo garantiu que a bebê é "a cara do pai". 

"Não dá pra descrever esse sentimento, é muito amor, é muita alegria, é muita gratidão! Ela chega para completar a felicidade da nossa família e juntos deixarmos uma semente de paz e esperança!", declarou ele na época.

Veja: