Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Momento família

Discreta, Carolina Dieckmann faz rara aparição com pai e irmãos após perda da mãe

Foto rara reuniu a família de Carolina após a partida da matriarca; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 14/11/2019, às 11h18 - Atualizado às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann em raro momento com pai e irmãos - Reprodução/Instagram
Carolina Dieckmann em raro momento com pai e irmãos - Reprodução/Instagram

Carolina Dieckmann deixou a discrição de lado e posou ao lado de seu pai e irmãos.

A atriz, normalmente bem reservada quanto à família, apareceu neste domingo (10) em uma festa surpresa para seu pai, Roberto, que completa 70 anos. Um dos irmãos de Carolina é que publicou a foto. Edgar mostrou um momento em família ainda no dia da festa e relembrou o momento nesta quinta-feira (14), mostrando uma foto de toda a família reunida.

Posando ao lado de Carolina e o pai estão os gêmeos Edgar e Frederico e o mais velho, Bernardo. Em agosto, a atriz revelou que sua mãe, Maíra, havia falecido. A artista emocionou ao lamentar a partida da matriarca. Com um longo texto, ela falou sobre a parceria das duas ao longo da vida e da saudade que já está sentindo. "Mãe. Sim, essa palavra que nunca mais eu vou dizer; porque hoje morreu meu colo. Porque nada mais de mal, ou de grave, poderia acontecer comigo, porque meu colo não está mais aqui. Minha mãe passou a vida dando colo: pra qualquer um e pra todos. A pessoa mais generosa que eu conheci. A pessoa mais doce. A que me treinou desde cedo a não brigar. A escolher o bem. A tentar sempre compreender o caminho, as escolhas e o lugar do outro. Os limites do outro. A deixar ir. O amor liberta. Sempre. Ela me ensinou um bocado de coisas lindas. E me ensinou sendo, o que faz toda diferença", afirmou ela. 

Nesta segunda-feira (11), Carolina decidiu cancelar a apresentação do show Karolkêapós ver a situação do Rio de Janeiro com a forte chuva que atingiu a cidade nesta segunda-feira (11). Ela informou os fãs sobre o cancelamento com uma mensagem em suas redes sociais. "Por conta das chuvas a sessão de hoje está cancelada. A defesa civil declarou estado de alerta e a previsão é de mais chuvas no início da noite. Estamos estudando uma nova data e avisaremos em breve. Se cuidem, fiquem em casa! Outras informações na bilheteria do teatro", afirmou ela. 

OFENSAS

Ingrid Guimarães se juntou a amigas loiras e famosas para uma sessão de exercícios.

A atriz surgiu nesta terça-feira (12) acompanhada de Grazi Massafera, Angélica e Carolina Dieckmann e o personal trainer das estrelas Chico Salgado. Todas mostrando a boa forma adquirida através de muito suor, as musas posaram sorridentes e sensuais para a câmera. Mas teve quem aparecesse para criticar as musas. Um seguidor escreveu: "Um monte de velha querendo ser nova" e foi logo respondido por Ingrid: "Um monte de gente babaca e preconceituosa tentando ser engraçada". Fãs ficaram do lado da atriz e detonaram o rapaz desagradável.

Carolina Dieckmann, os irmãos e o pai

Carolina Dieckmann posa com o pai e os irmãos