Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADE

Discreta, Bianca Rinaldi se declara ao marido após 20 anos de união "Como sou grata por ter você"

Apaixonada, atriz apareceu em cliques raros ao lado do grande amor de sua vida

Redação Contigo! Publicado em 30/06/2021, às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Discreta, Bianca Rinaldi se declara ao marido após 20 anos de união "Como sou grata por ter você" - Reprodução/Instagram
Discreta, Bianca Rinaldi se declara ao marido após 20 anos de união "Como sou grata por ter você" - Reprodução/Instagram

Discreta sobre sua vida pessoal, a atriz Bianca Rinaldi encantou os fãs ao publicar uma série de cliques inéditos ao lado do marido, Eduardo Menga.

No dia em que ele completa mais um ano de vida, a loira se declarou.

"Meu amado amor, como eu te amo como sou grata a Deus por ter você. Deus continue te dando essa saúde de ferro que você tem. Parabéns hoje e todos os dias da sua vida", escreveu ela nesta quarta-feira (30).

O clique ao natural e o sorriso apaixonado da bela encantaram os fãs que deixaram elogios e boas vibrações ao casal que está junto desde 2002.

Veja:

FELICIDADE

Aos 46 anos de idade, a atriz Bianca Rinaldi encantou os fãs ao aparecer nas redes sociais em um clique bem ousado de biquíni. Raridade, a imagem foi clicada durante um banho de cachoeira da estrela. Para compartilhar o registro, ela caprichou na legenda.

"Amor é dado de graça, é semeado no vento, na cachoeira, no eclipse. Amor foge a dicionários e a regulamentos vários", disse ela citando o poeta Carlos Drummond de Andrade.