Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Musa

Discreta, Adriana Esteves surge em clique raro ao lado do filho gato e exibe corpão aos 50 anos

Adriana ostentou boa forma junto com o filho e corpão de menina chamou atenção; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/12/2019, às 08h30 - Atualizado às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriana Esteves e o filho gato, Felipe Ricca - Reprodução/Instagram
Adriana Esteves e o filho gato, Felipe Ricca - Reprodução/Instagram

Genética é um coisa impressionante. O filho de Adriana Esteves e Marco Ricca apareceu sem camisa e arrancou suspiros dos seguidores, além de compartilhar um raríssimo registro de Adriana mostrando o corpão.

Felipe Ricca, de 19 anos, surgiu na noite deste domingo (15) em um momento refrescante. Posando ao lado da mãe, ele apareceu só de bermuda de banho e ostentou o abdômen definido.

O clique foi para comemorar o aniversário de Adriana, que completou 50 anos. Na legenda, ele brincou mas não disse nenhuma mentira: "Aniversário dessa gatinha". Adriana, aliás, também mostra um físico impressionante ao usar um biquíni revelador.

Uma seguidora se impressionou: "Adri tá muito gata! Onde é essa fonte da juventude? Amo muito", escreveu. Outra brincou: "É sua irmã?".

AUSENTE

Indicada na categoria Melhor Atriz de Série no troféu Melhores do Ano do Domingão do Faustão, a atriz Adriana Estevesnão compareceu.

Ela enviou um vídeo em que justifica a decisão de não ir ao palco da premiação. "Fausto, em primeiro lugar eu queria te dizer que sinto muita honrada por ser indicada mais uma vez. Esse ano eu não posso estar por uma data muito especial pra mim: é o meu aniversário", disse ela. "Esse ano é uma data muito especial, eles estão me cobrando e é isso", completou ela.

Adriana Esteves e o filho gato, Felipe Ricca