Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARA COLUNISTA

Diretora defende Silvia Abravanel após momento polêmico: ''A gente é uma família''

Diretora do 'Bom Dia & Cia' negou assédio moral e defendeu filha de Silvio Santos

Redação Contigo! Publicado em 19/02/2020, às 16h33 - Atualizado às 16h33

Diretora do programa de Silvia Abravanel sai em defesa: ''A gente é uma família'' - Reprodução
Diretora do programa de Silvia Abravanel sai em defesa: ''A gente é uma família'' - Reprodução

Muito questionada nas redes sociais, a apresentadora Silvia Abravanel ganhou a defesa de uma de suas colegas de emissora.

Fernanda Sanae, diretora do "Bom Dia & Dia", justificou o momento controverso protagonizado pela apresentadora em nota enviada ao colunista Maurício Stycer, do UOL.

"A gente é uma família. A Silvia sempre chama funcionários para brincar. Quem não quer ou não gosta, como eu, não precisa entrar. Só entra quem quer. A Silvia é uma pessoa muito correta. Não foi a primeira vez que ela fez isso. Não houve assédio moral nenhum. Nem constrangimento", disse Fernanda.

ENTENDA A CONFUSÃO

A apresentadora Silvia Abravanel protagonizou um momento curioso durante o encerramento do Bom Dia & Cia desta quarta-feira (19). Ela reuniu parte da equipe de seu programa para negar que tenha faltado na última segunda-feira. Notícias que circulam em vários sites contam que ela não apareceu para gravar e não deu qualquer satisfação para a equipe.

Visivelmente irritada, ela chamada os câmeras de seu programa. "Felipe, venha cá. Tadeu venha cá, Robinho, venha cá. Por acaso alguém sabia que eu não viria trabalhar na segunda-feira por culpa de um compromisso?", pergunta ela.

Visivelmente confusos, eles respondem que não sabiam, mas depois voltam atrás e afirmam que foram avisados e, portanto, não ficaram esperando a apresentadora nos estúdios do SBT.

"Vocês ficaram que nem idiota?", questiona ela. "A justificativa está dada, se meta na vida de outra pessoa", dispara a filha de Silvio Santos rebatendo a notícia que alega ser falsa.