Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECUPERAÇÃO!

Diretor da TV Globo se recupera, tem alta e surge em pé após quase perder movimentos do corpo: "Muito feliz"

Adriano Melo animou os seguidores ao revelar que já saiu do hospital e seguirá o tratamento em casa

Redação Contigo! Publicado em 21/06/2021, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diretor da TV Globo se recupera, tem alta e surge em pé após quase perder movimentos do corpo: "Muito feliz" - Reprodução/Instagram
Diretor da TV Globo se recupera, tem alta e surge em pé após quase perder movimentos do corpo: "Muito feliz" - Reprodução/Instagram

No último sábado (20), Adriano Melo teve alta do Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, e celebrou sua breve recuperação após um acidente que quase causou a perda dos movimentos de seu corpo.

Já em casa, o diretor artístico de Malhação - Toda Forma de Amor utilizou um apoio para fazer um registro em pé e revelou que seguirá com o tratamento fisioterapêutico para se recuperar completamente.

"Cansado, depois de mais de semana no hospital, sem saber se ia me mexer de novo, mas muito feliz de poder ir para casa. Agora, começar a fisio com tudo. Sem pena, só foco! Muito obrigado a todos que rezaram e torceram! Que Deus dê de volta o dobro da felicidade!", escreveu ele nas redes sociais.

Para quem ainda não sabe, Adriano teve uma lesão expansiva na coluna que pressionou sua medula, causando paralisação no corpo.

INTERNADO

Diretor da TV Globo, Adriano Melo desabafou nas redes sociais na última quarta-feira (19) direto do hospital em que está internado no Rio de Janeiro.

Ele agradeceu os cuidados que está recebendo da equipe médica e esboçou um sorriso.

Veja: