Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Diretor da Globo faz elogios em público para Grazi Massafera: "Nela habita um mundo de mistérios"

Em texto em seu perfil nas redes sociais, ele defendeu que a ex-BBB é muito mais do que um rostinho bonito

Redação Contigo! Publicado em 09/09/2021, às 07h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diretor da Globo faz elogios em público para Grazi Massafera: "Nela habita um mundo de mistérios" - Reprodução/Instagram
Diretor da Globo faz elogios em público para Grazi Massafera: "Nela habita um mundo de mistérios" - Reprodução/Instagram

O diretor Mauro Mendonça Filho usou as redes sociais para se declarar para Grazi Massafera, com quem trabalhou na novela Verdades Secretas em 2014.

Em uma publicação em seu perfil, ele elogiou a abundância de qualidades da atriz. 

"Ela é cascuda! Dizer que é linda é o óbvio inevitável: sim, ela é linda de morrer, mas Grazi é trocentas coisas mais. Nela habita um mundo de mistérios, como em toda mulher admirável. Quando fez teste para a Larissa, me impressionou pelo lado sombrio, dark. Vimos na hora que tínhamos a personagem e lhe demos o papel", lembra ele.

O diretor então lembra como repassou para a atriz o que era a personagem Larissa, uma modelo que se envolvida com drogas e acabava morando na rua. 

"Meu briefing: o ponto de partida é o de uma mulher viciada em compras, cocaína, ecstasy, internet e papo raso. Ela vai descendo a ladeira, se viciando em crack, decompondo sua moral, sua beleza, ética e não devemos saber onde isso vai parar, só descer a ladeira. Pela foto dá para ver que ela desceu de skate, que se jogou no abismo, o quanto é uma atriz talentosa, versátil e corajosa", afirmou.

Ao fim, Maurinho ainda lembrou que a ex-BBB é muito mais do que um rostinho bonito.mauro men

"Beleza é algo relativo na vida de uma atriz e por que não dizer das pessoas. Continua sendo fundamental, mas nem sempre significa poder. Pode reafirmar pré-conceitos e mascarar personas e facetas. A beleza da Grazi é apenas um portal para o seu infinito particular. Acompanhem a incrível decadência de Larissa, em "Verdades Secretas". Massafera, minha parceira, você mora no meu coração (e eu sei que moro no seu)", declarou.

E O EX?

Após o fim do romance com Grazi Massafera, Caio Castro foi flagrado curtindo uma noitada com os amigos neste último domingo (5). O bonitão apareceu em uma festa em Escarpas do Lago, Capitólio, Minas Gerais, e mostrou que já superou o término. Quem compartilhou as imagens na web foi o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles.