Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Direto do túnel do tempo, Ary Fontoura choca a web ao resgatar clique da infância: "Era um jovem de 5 anos"

Aos 88 anos, o ator resolveu relembrar o passado e compartilhou um registro de quando ainda era uma criança

Redação Contigo! Publicado em 01/10/2021, às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Direto do túnel do tempo, Ary Fontoura choca a web ao resgatar clique da infância: "Era um jovem de 5 anos" - Reprodução/Instagram
Direto do túnel do tempo, Ary Fontoura choca a web ao resgatar clique da infância: "Era um jovem de 5 anos" - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (30), Ary Fontoura resolveu aproveitar o dia de TBT para entrar no túnel do tempo: ele resgatou um registro de sua infância.

Com direito a roupa de marinheiro e um cabelo na altura da boca, o ator surgiu ainda criança em um clique de quando tinha apenas 5 aninhos.

"Hoje o meu TBT está muito especial! É assim que eu me sinto: um jovem de 5 anos e já era gato", escreveu ele, que hoje está com 88 anos.

Os admiradores, claro, não pouparam elogios. "Quantafofura", disse uma internauta. "Gracinha", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Lindeza".

JOVIALIDADE

Ary Fontoura foi o centro das atenções nas redes sociais ao compartilhar sua intensa rotina de treinos para cuidar da saúde.

Com sua alegria de sempre, o ex-global de 88 anos gravou um vídeo divertido enquanto colocava o corpão para suar e contagiou os internautas com sua positividade.

Veja: