Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESCLARECIMENTO

Direto do hospital, Zezé di Camargo explica internação e diz que passou por cateterismo: "Assustei muito com a dor"

Cantor sertanejo publicou vídeo em que contou aos fãs como está logo após o susto que passou; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/05/2021, às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Direto do hospital, Zezé di Camargo explica internação e diz que passou por cateterismo: "Assustei muito com a dor" - Reprodução/Instagram
Direto do hospital, Zezé di Camargo explica internação e diz que passou por cateterismo: "Assustei muito com a dor" - Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Zezé di Camargo revelou nesta quarta-feira (12) que passou por um cateterismo após sentir fortes dores no peito no final de semana.

Em um vídeo publicado ainda no Hospital Sírio Libanês, ele revelou que teve alta, está bem e vai seguir para casa. O cantor tranquilizou os fãs e contou detalhes do susto que passou.

"A gente não ia falar nada porque é uma coisa corriqueira: eu faço "check up" anual e no domingo eu tive uma indisposição e senti uma dor no peito. Eu assustei muito com a dor e fui no hospital pra fazer exames preliminares e acusou que tinha alguma coisa errada numa veia que vai até o coração", disse ele.

Atendido pelo doutor Roberto Kalil, ele contou que foi detectada uma pequena alteração.

"Imediatamente eu fiz um cateterismo, um procedimento que vai até a veia com suspeita de problema. Eu fiz pra ver como estavam as veias, tudo certo, nada errado. Não teve nada disso, cirurgia de emergência, mas fiquei de observação", contou ele.

Mais cedo, a colunista Monica Bergamo, da Folha, afirmou que o cantor havia colocado um stent, cirurgia que ajuda a facilitar a passagem do sangue pelas veias. Ele negou. "Não teve nada disso", afirmou ele.

Zezé Di Camargo tem 58 anos e segue para casa.

Veja: