Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Direta, Luana Piovani esculacha ex-marido de Ana Hickmann: "Demônio"

Ex-mulher de Pedro Scooby, atriz Luana Piovani esculacha empresário Alexandre Correa após últimos acontecimentos; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 29/11/2023, às 08h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Direta, Luana Piovani esculacha ex-marido de Ana Hickmann: "Demônio" - Reprodução/ Instagram e Reprodução/ Record
Direta, Luana Piovani esculacha ex-marido de Ana Hickmann: "Demônio" - Reprodução/ Instagram e Reprodução/ Record

A polêmica entre a apresentadora Ana Hickmann e seu ex-marido, Alexandre Correa, deixou muita gente revoltada. Entre elas, a atriz Luana Piovani, que fez questão de aparecer nas redes sociais para detonar o empresário na última terça-feira (28). 

A ex-esposa de Pedro Scooby compartilhou uma manchete de uma matéria que falava do famoso e não poupou críticas.  “Alexandre Correa processa Ana Hickmann por alienação parental e pede revogação parcial de medida protetiva”, dizia o título.

“Já sabíamos, né? Só não sabemos o desfecho por se tratar de uma pessoa pública”, escreveu a loira. “Maldito! Homem de m*rda! Tomara que vá preso e apodreça ‘bem acompanhado’ na cadeia”, desejou ela no story do Instagram. 

Em seguida, Piovani republicou um vídeo de Alexandre Correa comemorando a possibilidade de ver o filho. “Bom dia o que, demônio? Pobre ‘Alezinho’ quando descobrir o que sei pai fazia com sua MÃE! CADEIA NELE!", exclamou a mãe de Dom, Ben e Liz

Por fim, ela publicou um post com a seguinte chamada: “Brasil ocupa o 5º lugar mundial em violência contra mulheres e é o único país a manter a lei que obriga mães e crianças ao convívio com agressores”. Isso porque Ana Hickmann responderá processo por alienação parental após ação movida pelo ex. 

Piovani sobre Alexandre Correa

ALEXANDRE CORREA OFENDIA CACHORRO QUE SALVOU ANA HICKMANN

Alguns internautas resgataram um comentário de Alexandre Correa em uma foto da apresentadora Ana Hickmann com seu cachorrinho, o Joaquim, que a defendeu das agressões no dia em que ela registrou um boletim de ocorrência por violência doméstica contra o empresário. 

O registro em questão foi de uma ocasião em que o cãozinho acompanhou a dona nos bastidores da Record. "Bom dia, meus amores! O Joaquim é o meu grudinho! Aonde eu vou, ele vai atrás. Ele até chora se me perde de vista, de tão apegado que é. Meu menino lindo!", iniciou ela na legenda do post.

E concluiu: "Já que é assim, aonde eu posso, levo ele comigo. Olha a carinha dele conhecendo o estúdio do Hoje em Dia". Nos comentários, o ex-marido comentou: "Certa preguiça deste vira-lata", escreveu Alexandre, mostrando não gostar nem um pouco do animal.