Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFAS

Dira Paes visita as gêmeas de Nanda Costa e se encanta com a beleza: "Dia de encontros"

Dira Paes visita as filhas gêmeas da atriz Nanda Costa e encanta internautas ao publicar fotos com as pequenas nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 03/08/2022, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dira Paes encantou os seguidores ao surgir com os herdeiros de Nanda Costa pela primeira vez - Reprodução/Instagram
Dira Paes encantou os seguidores ao surgir com os herdeiros de Nanda Costa pela primeira vez - Reprodução/Instagram

A atriz Dira Paes aproveitou a tarde desta quarta-feira (03) para fazer uma visita mais do que especial para a amiga, Nanda Costa. Ela aproveitou para conhecer as pequenas Kim e Tiê, filhas da artista com a cantora Lan Lanh.

Elas deram vida à Lucimar e Morena, mãe e filha em Salve Jorge, escrita por Glória Perez e que foi ao ar em 2012 no horário nobre da Rede Globo. Dez anos depois, as famosas mostram continuar muito amigas e emocionaram os seguidores com cliques lindos ao lado das bebês.

"A Morena tá viva... E cheia de filho", começou Dira Paes na legenda de sua publicação. "Dia de encontros, emoções, risadas e o desafio de fazer Kim e Tiê posarem pra foto. Muito amor", continuou a intérprete de Filó em Pantanal.

Nos comentários, diversos internautas elogiaram o encontro das famosas ao lado das pequenas. "Que massa!! Mágico", escreveu uma. "Parabéns, lindas! Que Deus abençoe vocês", desejou outra. "E a vontade de apertar e colocar no potinho, como que faz??? Muito amor!", comentou uma terceira.

DIRA PAES FAZ APELO NAS REDES SOCIAIS

Na tarde desta segunda-feira (27), Dira Paes surgiu em suas redes sociais para fazer um apelo aos seguidores e deu o que falar. Ao tomar conhecimento de uma audiência pública que irá acontecer para falar sobre o novo manual do aborto, a intérprete se mostrou completamente contra a medida.

"URGENTE: amanhã de manhã vai rolar uma audiência pública para discutir o novo manual do aborto do Ministério da Saúde, que prevê que pessoas que sofreram violência sexual e fizeram um aborto legal sejam investigadas pela polícia", iniciou a atriz.