Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Dira Paes surge agarradinha com José Loreto e baba pelo ator: "Lindo da minha vida"

Dira Paes surge agarradinha com José Loreto no aniversário de 38 anos do ator; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2022, às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dira Paes surge agarradinha com José Loreto e baba pelo ator: "Lindo da minha vida" - Reprodução/Instagram
Dira Paes surge agarradinha com José Loreto e baba pelo ator: "Lindo da minha vida" - Reprodução/Instagram

A atriz Dira Paes decidiu comemorar o aniversário de 38 anos de José Loreto em grande estilo nesta sexta-feira (27). Companheiros de cena em Pantanal, a veterana da Globo apareceu agarradinha no ator para celebrar a data importante e fez questão de caprichar na legenda. 

Toda derretida pelo trabalho do amigo, a global abraçou o galã por trás e o encheu de beijos, o arrancando um sorrisão de orelha a orelha. DiraPaes interpreta Filó, a mãe do personagem de JoséLoreto, o jovem Tadeu.

"O José Loreto é sol, mar, terra e ar. Parabéns, lindo da minha vida, que todos os elementos da natureza te alinhem para a nova primavera. Dividir a cena contigo tem a beleza dessa amizade que foi construída e agora é para toda vida! Saúde, amor e sucesso", babou ela.

Nas fotos, é perceptível que os parceiros estão nos bastidores da novela das 21h. O galã ainda apareceu bem a vontade e sem camisa, enquanto a veterana foi clicada com uma camisa social aberta.

Nesta semana, José Loreto protagonizou outro momento íntimo com um dos colegas de Pantanal, Silvero Pereira. É que ele foi flagrado agarradinho no intérprete de Zequieu enquanto tomavam um banho de rio.

QUANTAS HABILIDADES!

Parece que atuar não é o único talento do galã José Loreto. Intérprete de Tadeu em Pantanal, o ator chocou os seguidores nesta terça-feira (24) ao dividir que ele mesmo é o responsável por pilotar o avião que o leva até o campo de gravações da novela.

Em uma sequência de fotos publicadas no Instagram, José Loreto mostrou três imagens que sintetizam seu dia de trabalho no folhetim das 21h. A primeira foto exibe ele pilotando um avião em roupas confortáveis, óculos de sol e bem confiante.

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by Dira Paes (@dirapaes)