Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FLEXÍVEL!

Dira Paes ostenta boa forma e elasticidade durante aula de pilates: "Arrasou"

Dira Paes faz pose inusitada durante aula de pilates e ostenta corpão em ótima forma

Redação Contigo! Publicado em 23/03/2022, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dira Paes ostenta boa forma e elasticidade durante aula de pilates: "Arrasou" - Reprodução/Instagram
Dira Paes ostenta boa forma e elasticidade durante aula de pilates: "Arrasou" - Reprodução/Instagram

A atriz Dira Paes surgiu nas redes sociais nesta terça-feira (23) de um jeito bem diferente.

Mostrando sua aula de pilates, ela fez cliques de cabeça para baixo pendurada em aparelho, mostrando que tem muito equilíbrio e elasticidade. Usando uma roupa de academia super justa, ela provou que está em boa forma e mostrou as curvas do corpão.

A musa flexível contou que conseguiu fazer a aula em uma pausa das gravações da nova novela Pantanal, em que ela interpreta a personagem Filó.

"Entre uma cena e outra no Pantanal, os filmes do Oscar e o lançamento de novela... um pilates para se contorcer e relaxar", afirmou ela na legenda. 

Os admiradores não perderam tempo e comentaram: "Maravilhosa", elogiou um. "Arrasou", disse outro. "Errada não está, tem que movimentar o corpo mesmo pra não travar", opinou mais uma. 

PANTANAL

O remake Pantanal chega às telinhas no dia 28 de março com uma superprodução e um elenco de peso. Com detalhes e figurinos únicos, a atriz Dira Paes foi uma das artistas que recebeu um objeto exclusivo para o desenvolvimento de sua personagem, a Filó.

Em coletiva de imprensa, a produtora de arte da novela, Mirica Vianna, revelou que alguns objetos específicos foram criados para alguns dos personagens. Para Dira, ela contou que um tear - equipamento com o qual é possível fazer tecelagem - de dois metros foi desenvolvido: "Fabricamos com um senhor do local".

Vianna continua explicando que a exclusividade do objeto causou alguns contratempos para que a atriz conseguisse usá-lo. Para aprender como utilizar o tear, a produtora teve que lutar para encontrar alguém que soubesse usar o objeto: