Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSPENSE!

Dira Paes manda a real sobre destino de Filó em Pantanal: "Vai ter que encarar"

Dira Paes manda a real e comenta o que poderá acontecer com Filó em 'Pantanal' ao participar do 'Mais Você' na Globo

Redação Contigo! Publicado em 03/06/2022, às 22h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dira Paes comentou sobre o destino de Filó em 'Pantanal' na Globo - Reprodução/TV Globo
Dira Paes comentou sobre o destino de Filó em 'Pantanal' na Globo - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta sexta-feira (03), Dira Paes participou do 'Mais Você' na Globo e fez mistério ao falar sobre o destino de Filó em 'Pantanal'. A artista passou pano para as atitudes da personagem, mas deixou claro que ela precisará arcar com as consequências de seus atos.

Em breve, o público descobrirá que Tadeu (José Loreto) não é filho de José Leócio (Marcos Palmeira), após a ex-prostituta confessar a verdade ao fazendeiro. Em conversa com Ana Maria Braga, a atriz preferiu não comentar sobre o destino da personagem.

"A Filó errou tentando acertar e acertou errando. Eu ainda não sei ao certo qual será a decisão final do autor, mas tem momentos em que a Filó vai ter que encarar o destino", comentou a atriz.

A contratada da Globo ainda amenizou a mentira sobre a paternidade. "Eu falo que a Filó não mente, ela diz não verdades", brincou. "Tem muita coisa a ser descoberta entre esses dois personagens [Filó e Zé Leôncio]. Vamos esperar, estamos todos curiosos", contou.

PUXOU O TAPETE

A apresentadoraFátima Bernardesvai deixar o Encontro, mas já tem um novo projeto encaminhado na TV Globo: o The Masked Dance Brasil, competição de dança derivada do The Masked Singer Brasil.

De acordo com a coluna de André Romano, do Observatório da TV, a jornalista deve comandar o novo reality show, que tem previsão de estreia para 2023. A veterana teria 'puxado o tapete' da também apresentadora Fernanda Gentil, que já estava cotada para ficar à frente da atração.

Siga a Contigo no Instagram!