Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FIM DE SEMANA!

Dira Paes expõe farra nos bastidores com atores do elenco de Pantanal: "Sextou"

Dira Paes expõe farra nos bastidores de 'Pantanal' ao surgir fazendo dancinhas com alguns atores do folhetim para comemorar o "sextou"

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2022, às 21h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dira Paes publicou um vídeo fazendo dancinhas com alguns atores do elenco de 'Pantanal' - Reprodução/Instagram
Dira Paes publicou um vídeo fazendo dancinhas com alguns atores do elenco de 'Pantanal' - Reprodução/Instagram

Na noite desta sexta-feira (10), Dira Paes compartilhou um inusitado vídeo ao lado de alguns colegas de elenco em 'Pantanal'. A intérprete de 'Filo' no remake da obra de Benedito Ruy Barbosa mostrou os famosos fazendo uma dancinha ao som de 'Eu Tenho a Senha', de João Gomes.

"Sextou no Pantanar", escreveu a atriz na legenda da publicação. Além da famosa, Murilo Benício, Camila Morgado, Selma Egrei, Marcela Fetter e Lucas Leto aparecem no registro, cada um tendo seu "momento solo", antes de todos se unirem para comemorar a chegada do final de semana.

Nos comentários, diversos famosos repercutiram o momento "sextou" do elenco da novela das nove. "Hehe delícia de equipe! @dirapaes diva master!", disse Maria Candida. "Eu não largo é nunca mais docês!!", escreveu Aline Borges, que interpreta Zuleica, segunda esposa de Tenório (Murilo Benício) no folhetim.

Recentemente, a atriz esteve no 'Mais Você', de Ana Maria Braga, e comentou sobre o destino de Filó no folhetim das nove. "A Filó errou tentando acertar e acertou errando. Eu ainda não sei ao certo qual será a decisão final do autor, mas tem momentos em que a Filó vai ter que encarar o destino", contou.

GKAY COLOCA DIAMANTE NO DENTE

Na tarde desta sexta-feira (10), GKay compartilhou com os seguidores que estava prestes a realizar um sonho. A artista resolveu colocar um diamante nos dentes, mas quase desistiu da ideia ao levar uma bronca de seu dendista.

"Pra que eu inventei? O barulho da broca está atacando o resto do juízo que eu tenho. Eu invento e eu mesma arrego. Morro de medo de dentista. Estou me arrepiando todinha. Achei que colasse. Vai ter que furar!", contou a humorista.