Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BBB20

Dira Paes elogia postura de Manu Gavassi no BBB20: ''Enche a gente de esperança''

Em depoimento, ela fez elogios ao comportamento da cantora dentro do BBB20

Redação Contigo! Publicado em 06/02/2020, às 11h16 - Atualizado às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dira Paes elogia postura de Manu Gavassi no BBB: ''Enche a gente de esperança'' - Reprodução
Dira Paes elogia postura de Manu Gavassi no BBB: ''Enche a gente de esperança'' - Reprodução

A atriz Dira Paes elogiou Manu Gavassi no Encontro desta quinta-feira (6).

Ela repercutiu o momento em que a cantora conversou com as meninas da casa e explicou que algumas situações eram sexistas.

"Foi uma fala linda da Manu, a gente pode guardar. Foi tão bonito, tão sensato, e vindo de uma jovem enche a gente de esperança porque ela está passando com afeto, sem briga, com calma. Tem uma serenidade neste discurso que a gente tem que manter para se fazer entender", elogiou ela.

O programa repercutiu os acontecimentos recentes na casa. Dira contou que ficou estarrecida com a ideia dos homens de tentarem seduzir mulheres comprometidas.

"Estratégia existe, é um jogo, é legítimo fazer estratégia. O que não é legítimo é fazer um plano maquiavélico para se dar bem. Você está se valendo do confinamento pra tentar furar a integridade de alguém. É muito ingênuo", disparou ela.

Fátima Bernardes concordou. "Eu fico impressionada como eles tem essa clareza de que vai ter um julgamento nessas mulheres", afirmou.

"A gente tem que entender que um exemplo desse ajuda a entender como a gente não pode agir. Através dessa situação, que é chata. Tem um participante que ficou fora. Quem não quer, não adere. É ultrapassado", completou Dira.