Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VACINA

Dira Paes compartilha foto pensativa e faz campanha a favor da imunização: "Vacina para todos"

A atriz postou raro clique em suas redes sociais e aproveitou para falar da importância da vacina do coronavírus

Redação Contigo! Publicado em 12/05/2021, às 18h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dira Paes compartilha foto pensativa e faz campanha a favor da imunização: "Vacina para todos" - Reprodução/Instagram
Dira Paes compartilha foto pensativa e faz campanha a favor da imunização: "Vacina para todos" - Reprodução/Instagram

Dira Paes compartilhou foto com olhar distraído nas redes sociais nesta quarta-feira (12).

Apesar da foto despretensiosa, de cabelo solto e make leve, a atriz tinha outra intenção com a postagem.

Na legenda, ela escreveu: "Sabe quando o pensamento voa?! Você fica com uma cara de 425x724 é igual a....#Vacina para todos".

Falando da necessidade da vacina contra o coronavírus no Brasil, ela também respondeu um comentário que usou a mesma hashtag que ela, apoiando a campanha a favor da imunização. Na resposta, ela escreveu: "Urgente!". Além do apoio a hashtag, outros seguidores também elogiaram a beleza de Dira Paes: "Mulher admirável", "Maravilhosa", "Lindíssima".

Veja: 

FOFURA

Quanta fofura! A mamãe coruja Dira Paes preparou uma surpresa daquelas para o primogênito, Inácio, e celebrou muito o dia do filho nesta sexta-feira (23).

Em postagem especial no Instagram, a atriz compartilhou uma belíssima foto do herdeiro modelando e encobriu o menino de elogios no seu aniversário:

"Inácio 13 anos, cabelos ao vento, pensamento no mundo e nas viagens que poderemos fazer. Ele ama esse planeta e essa existência. Vou contigo para onde vc me levar. Nunca esqueça que vc tem um porto seguro aqui no colo da sua mãe. Que as energias da mãe natureza sejam a sua proteção. Te amo demais!", comentou orgulhosamente.

Não demorou para que diversos internautas exaltassem a semelhança entre mãe e filho: "Como tá lindo! Parabéns", comentou uma. "Que lindeza este filho, gente. Sua cara!", destacou uma segunda fã.

Vale lembrar que a estrela também conta coma a companhia de Martim, de 6 anos. Ambos são frutos de seu romance com o diretor de fotografia Pablo Baião.