Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ALERTOU

Dira Paes cobra autoridades após incêndios em Pantanal e detona: "É grave"

Dira Paes cobra autoridades nas redes sociais após cenas de incêndios em Pantanal e faz alerta sobre o que acontece na vida real

Redação Contigo! Publicado em 29/06/2022, às 18h12

Dira Paes cobrou as autoridades nas redes sociais sobre as queimadas que acontecem rotineiramente no Pantanal - Reprodução/TV Globo
Dira Paes cobrou as autoridades nas redes sociais sobre as queimadas que acontecem rotineiramente no Pantanal - Reprodução/TV Globo

Na noite desta terça-feira (29), Dira Paes desabafou nas redes sociais sobre as fortes cenas de queimada que foram ao ar no último capítulo de Pantanal, na Globo.

Isso porque, em meio ao choque que diversos telespectadores tiveram ao assistir à novela, a famosa aproveitou para cobrar políticas públicas contra incêndios no bioma, que acontecem de forma corriqueira no local.

Sempre ligada à causas sociais, a atriz foi direta em seu alerta: "As queimadas do #Pantanal não são coisa só de novela. É real, é grave e precisa ser combatida com a seriedade que necessita", avisou a artista.

Além do pedido, Dira Paes mostrou ser gente como a gente e opinou sobre o importante capítulo, que marca a ligação de Juma (Alanis Guillen) e José Leôncio (Marcos Palmeira) ao Velho do Rio (Osmar Prado). "Coração fica até apertado com essas cenas de queimadas do Pantanal. Muito forte. Que dor".

MARCELA MC GOWAN OPINA SOBRE NAMORO DE DANIEL COM HOMEM

Atualmente em um relacionamento com a cantora Luiza, a ex-BBB Marcela Mc Gowan viveu um affair com Daniel Lenhardt durante sua participação no reality show global. Sem papas na língua, ela resolveu opinar sobre o atual romance do famoso, com o modelo Marcus Lobo.

“Eu já sabia que o Daniel era bissexual, a gente conversava sobre tudo. Fiquei muito feliz porque para ele existiam muitas barreiras para serem rompidas, como família, amigos e a sociedade. E me orgulha porque ele teve a coragem de viver plenamente como ele é”, disse entrevista à coluna de Fábia Oliveira no site Em Off.