Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADE

Diogo Nogueira se declara para Paolla Oliveira: "A vida está tão leve"

Casamento a vista? Em entrevista, Diogo Nogueira também deu detalhes dos planos com Paolla Oliveira

Redação Contigo! Publicado em 17/12/2021, às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diogo Nogueira se declara para Paolla Oliveira: "A vida está tão leve" - Reprodução/Instagram - AgNews
Diogo Nogueira se declara para Paolla Oliveira: "A vida está tão leve" - Reprodução/Instagram - AgNews

Apaixonado e feliz, o sambista Diogo Nogueira encantou os fãs ao contar que tem mesmo planos de se casar com Paolla Oliveira. Em entrevista, ele deu detalhes sobre a intimidade do casal e se mostrou cada dia mais encantado pela atriz. 

"Está sendo maravilhoso viver esse amor. A vida está tão leve com ela, tão bacana, tão gostosa que acho que está explícito para todo mundo. Não tem pose. As coisas estão acontecendo da forma que devem ser, naturalmente", contou ele para a 'Veja Rio'.

O cantor deixou claro que tem planos em oficializar a união com a bela. "Mas há muito para acontecer ainda. (Sobre casamento) Quem sabe? Estamos felizes", disse.

Na entrevista, o bonitão também contou que ela já está até pedindo ajuda e opiniões em seu ofício como atriz. "Eu já gostava de novelas. Agora também estou me interessando muito em ver como os atores constroem a personagem. Ela está em um trabalho novo e eu acompanho esse processo. A gente assiste a filmes juntos, ela me pede conselhos, a gente troca o tempo todo", declarou.

VOLTA AO AR

Recentemente, a atriz apareceu pela primeira vez ao lado dos companheiros de sua nova novela. Prevista para estrear em maio de 2022 na faixa das 7, Cara e Coragem está em processo inicial de gravação nos Estúdios Globo.

Na foto, além de Paolla Oliveira, aparecem Marcelo Serrado, Paulo Lessa, Vitória Bohn e André Luiz Frambach se prepararem para os trabalhos que devem começar em janeiro de 2022.