Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Diogo Nogueira reúne amigos na praia e mostra peitoral definido: "Igual vinho"

Diogo Nogueira reúne amigos em dia de surf e rouba a cena com corpo trincado; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/06/2022, às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diogo Nogueira reúne amigos na praia e mostra peitoral definido: "Igual vinho" - Reprodução/Instagram
Diogo Nogueira reúne amigos na praia e mostra peitoral definido: "Igual vinho" - Reprodução/Instagram

O cantor Diogo Nogueira atraiu olhares na web neste domingo (26) ao publicar um clique para lá de ousado. É que o sambista surgiu ao lado de alguns amigos enquanto curtia uma manhã de muito surf na praia. 

Sem camisa, o namorado de Paolla Oliveiraroubou a cena ao exibir o peitoral e o abdome trincado ao lado de outros 4 amigos. Todos também descamisados, o cantor levou os fãs ao delírio.

"30 anos de altas ondas", escreveu ele na legenda.

Nos comentários, os seguidores não conseguiram segurar a emoção. "Igual vinho", babou uma. "Que paraíso", elogiou outra.

Recentemente, Diogo Nogueira surgiu coladinho à namorada em um clique resgatado por PaollaOliveira nas redes sociais. Nas fotos, a musa se agarrou ao amado enquanto vestia um fio-dental bem atoladinho e mostrava as curvas de causar inveja.

RESPEITO

A atriz Paolla Oliveiradecidiu prestar apoio publicamente à Klara Castanho após a jovem de 21 anos revelar que foi vítima de um estupro, engravidou indesejadamente e colocou a criança na doação. As duas já dividiram as telinhas em 2013, quando a veterana da Globo foi mãe de Klara Castanho em Amor à Vida.

Em seu Twitter, a namorada de Diogo Nogueira se comoveu com o relato visceral compartilhado pela jovem. Muito abalada, ela apoiou a atriz na frente de todos da web.

Veja: