Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / O AMOR ESTÁ NO AR

Diogo Nogueira publica clique de Paolla Oliveira com as mãos em seu peitoral definido: “Clima está ficando quente”

Após assumirem relação, o cantor divide momento quente com a atriz e eleva a temperatura da web

Redação Contigo! Publicado em 30/07/2021, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diogo Nogueira publica clique de Paolla Oliveira com as mãos em seu peitoral definido: “Clima está ficando quente” - Reprodução/Instagram
Diogo Nogueira publica clique de Paolla Oliveira com as mãos em seu peitoral definido: “Clima está ficando quente” - Reprodução/Instagram

O cantor Diogo Nogueira movimentou as redes sociais na tarde desta sexta-feira (30) ao publicar um clique ousado com Paolla Oliveira.

Ele surgiu no registro com a camisa desabotoada e uma das mãos da atriz aparece acariciando o seu peitoral definido.

“Quero mergulhar nesse momento. O melhor lugar é onde estou. Fico contemplando as ondas do seu corpo as curvas que meu Deus criou. O clima está ficando quente. Incandescente é o nosso amor", legendou a publicação com o trecho de uma de suas canções, a Bota Pra Tocar Tim Maia.

Nos comentários da publicação, os fãs enlouqueceram. “Sem estrutura emocional para lidar com esse casal”, disse um. Outro se mostrou empolgado com a nova relação. “Estou namorando o namoro de vocês”, escreveu. “Eu não sei quem é mais sortudo dos dois. Vocês são o casal mais gostoso do Brasil, com todo respeito”, disparou um terceiro.

ATREVIDA

Apaixonada e feliz, a atriz Paolla Oliveiranão se conteve ao ver uma foto do namorado, o sambista Diogo Nogueira, em uma publicação nas redes sociais nesta quinta-feira (29).

O bonitão resgatou um clique sem camisa exibindo um corpo saradíssimo e deixou a atriz agitada.

"Falei de surf e lembrei desse paraíso! Saudades de Noronha", afirmou ele.