Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VEM AÍ?

Diogo Nogueira posa com afilhada e fãs pedem filho com Paolla Oliveira: “Na hora”

Em momento raríssimo, Diogo Nogueira celebra aniversário da sobrinha e fãs se animam com possibilidade de um herdeiro com Paolla Oliveira

Redação Contigo! Publicado em 11/01/2022, às 19h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diogo Nogueira posa com afilhada e fãs pedem filho com Paolla Oliveira - Instagram
Diogo Nogueira posa com afilhada e fãs pedem filho com Paolla Oliveira - Instagram

Explosão de fofura e amor na timilene de quem segue o cantor Diogo Nogueira! É que, em seu perfil das redes sociais, o artista dividiu um momento raríssimo, e pra lá de fofo, com seus seguidores nesta terça-feira (11), e ganhou uma enxurrada de elogios.

No Instagram, o namorado da atrizPaolla Oliveira mostrou todo seu lado babão e derreteu-se de amores ao celebrar o aniversário de dois anos de sua sobrinha, a pequena Clara, filha de sua irmã, a diretora do Clube de Samba Clarisse Nogueira.

Em uma sequência de cliques, o pagodeiro surgiu, em primeiro momento, todo sorridente com o rostinho colado ao da familiar, que usou o boné do titio babão, em um clique preto em branco. Em seguida, ele mostrou uma troca de olhares de puro carinho entre tio e filha.

“No dia 11 de janeiro de 2019, minha irmã Clarisse Nogueira me deu esse pacotinho de presente! Clarinha, muito amor e saúde para você poder aproveitar muitos momentos inesquecíveis com o dindo!”, escreveu ele, que também é padrinho da criança.

Nos comentários, fãs e amigos foram só amores e desejaram felicidades para a aniversariante do dia. Por outro lado, seguidores pediram que ele e Paolla Oliveira providenciasse um bebê: “Está na hora de fazer seu lindo pacotinho, Diogo!”, disse uma fã.

Veja:

BELEZA

A atriz Paolla Oliveira deixou os fãs de queixo caído ao publicar novos cliques das férias românticas ao lado de Diogo Nogueira. Na manhã desta terça-feira (11), a global postou fotos do ensaio com os pés na areia em Fernando de Noronha e colecionou curtidas.

Usando uma saída de praia tipo rede, a estrela deixou em evidência seu corpão turbinado aos 39 anos enquanto dançava coladinha no amado. Na legenda, ela brincou com seu gingado. "Dois pra lá, dois pra cá... Sob o sol desse paraíso", escreveu bem humorada.