Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

Diogo Nogueira mostra antes e depois e surge muito mais magro: "Dá pra ver diferença?"

Diogo Nogueira mostra antes e depois impressionante ao perder muito peso; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/06/2022, às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diogo Nogueira mostra antes e depois e surge muito mais magro: "Dá pra ver diferença?" - Reprodução/Instagram
Diogo Nogueira mostra antes e depois e surge muito mais magro: "Dá pra ver diferença?" - Reprodução/Instagram

O cantor Diogo Nogueira surpreendeu os fãs ao mostrar neste sábado (11) os resultados de seu investimento nos cuidados com o corpo. Na academia, ele compartilhou um antes e depois impressionante.

O namorado de Paolla Oliveira posou ao lado do personal trainer e comparou seu shape com o início dos treinos. "E aí, dá pra ver alguma diferença?", declarou ele. 

Nos comentários, seguidores notaram uma mudança impressionante no shape do bonitão. Ele está mais sarado, mais definido e mais sequinho.

"Cada dia mais lindo, por dentro e por fora! O amor faz isso, né?", comentou uma fã. "Resultado tá vindo parabéns. Foco total", disse outro. "Um Deus carioca", brincou outro. 

ROMANCE

Mostrando todo seu lado romântico, o cantor encantou os seguidores na noite desta sexta-feira (10), ao falar sobre a surpresa romântica que irá preparar para a namorada.

“Oi, pessoal, tudo bem? Estou passando aqui rapidinho, porque o Dia dos Namorados está chegando e eu vou deixar uma receita aqui para você, para você que vai ficar em casa, curtir com a namorada”, inicia ele no vídeo compartilhado no Instagram.

Veja: