Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE FOFURA!

Diogo Nogueira faz declaração apaixonante a Paolla Oliveira: "Meu grande amor"

Diogo Nogueira faz declaração apaixonante e destaca a importância de Paolla Oliveira em vídeo cheio de emoção

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2022, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diogo Nogueira faz declaração apaixonante a Paolla Oliveira: "Meu grande amor" - Reprodução/Instagram
Diogo Nogueira faz declaração apaixonante a Paolla Oliveira: "Meu grande amor" - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta quinta-feira (28), o cantor Diogo Nogueira encantou os seguidores ao surgir todo apaixonado enquanto se declarava à namorada, a atriz Paolla Oliveira.

É que o artista fez um vídeo para agradecer todas as felicitações que recebeu em seu aniversário e aproveitou o momento para demonstrar todo o seu amor à parceira.

"Quero agradecer a todos vocês e principalmente Paolla Oliveira, que é o meu grande amor. Obrigado por você ter entrado em minha vida e estar fazendo tudo o que vem fazendo por mim, pela minha família, por nossos amigos. Te amo muito", disparou ele, com um brilhinho nos olhos.

Em sua página, a loira havia feito uma declaração toda poética ao namorado. "Moço bonito, feliz aniversário!. Nesses dias de tantas comemorações, celebrar a sua vida é uma alegria. A vida é uma arte! Que todo dia você aprenda a dançar essa arte, cantar novas poesias e se permitir encantar com o desconhecido. Sou muito feliz e grata por esse encontro!", disse ela na ocasião.

Vale lembrar que Diogo Nogueira e Paolla Oliveira estão juntos há quase um ano. Em julho do ano passado os dois surgiram juntinhos e assumiram o romance publicamente.

Veja:

MUSA!

Deslumbrante, a atriz Paolla Oliveira comemorou no último dia 14 seu aniversário de 40 anos. Ela reuniu amigos e o namorado, o sambista Diogo Nogueira, em uma festa com a sua cara.

De vestidinho laranja coladíssimo ao corpo com direito até a um decote estratégico, a musa sambou muito e mostrou o corpinho jovial que ostenta.