Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO!

Diogo Nogueira é internado no Rio de Janeiro e recebe companhia de Paolla Oliveira

Após romper tendão, Diogo Nogueira passa por procedimento e recebe apoio da namorada, Paolla Oliveira

Redação Contigo! Publicado em 30/11/2021, às 18h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diogo Nogueira é internado no Rio de Janeiro e recebe companhia de Paolla Oliveira - Instagram
Diogo Nogueira é internado no Rio de Janeiro e recebe companhia de Paolla Oliveira - Instagram

Na última segunda-feira (29), namorado de Paolla Oliveira, Diogo Nogueira precisou ser internado em um hospital localizado no Rio de Janeiro e contou com a companhia da amada durante seu período de internação.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do Em Off, o cantor passou por um procedimento no pé na área Vip do Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul da capital carioca.

Companheira, a atriz teria acompanhado o amado na unidade de saúde durante o período do procedimento. As informações dizem ainda que, em agosto deste ano, durante uma partida de futebol, o sambista teria rompido o tendão.

Procurada pela colunista, a assessoria de imprensa do músico confirmou a realização do procedimento, mas garantiu que o artista está bem, já teve alta e segue se recuperando em casa.

Ainda segundo a coluna, o cantor realizou um curativo chamado vac, para conseguir drenar a secreção no local do procedimento, e precisou de antibiótico venoso.

FOFURA

Mãe de pet assumida, Paolla Oliveira posou na última sexta-feira (26) junto de um dos cãezinhos de estimação. A atriz apareceu agarrando Bruttus Batuque, um de seus companheiros caninos, em um momento de puro carinho.

 Usando uma regata, acabou sendo a beleza da estrela que roubou a cena no clique. O filhote, aliás, é "filho" de musa com o namorado, que comentou a publicação com emojis de coração.