Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFOS

Diogo Nogueira compartilha momento íntimo inusitado com Paolla Oliveira: “Lindos”

Nas redes sociais, Diogo Nogueira compartilha momento de amor com Paolla Oliveira e seguidores se derretem

Redação Contigo! Publicado em 14/07/2022, às 19h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diogo Nogueira compartilha momento íntimo inusitado com Paolla Oliveira - Instagram
Diogo Nogueira compartilha momento íntimo inusitado com Paolla Oliveira - Instagram

Que amor! O cantor Diogo Nogueira deixou os seguidores com os corações quentinhos na noite desta quinta-feira (14), ao surgir em um momento de pura alegria e intimidade com sua namorada, a atriz Paolla Oliveira.

Em seu perfil das redes sociais, o pagodeiro compartilhou um clique em que aparece dando comida na boca de sua amada. Apaixonados, os dois aparecem só sorrisos, dando muito gargalhada com a situação.

“Um taurino e uma ariana entre mordidas e gargalhadas!”, derreteu-se ele na legenda da imagem, deixando ainda um símbolo com olhos apaixonados e outro sorrindo junto do texto.

O momento, é claro, rendeu elogios entre os fãs do casal, Diolla (junção dos nomes Diogo e Paolla), como são carinhosamente chamados: “Eu amo esse casal”, “Estão cada dia mais lindos e felizes”, “Maravilhosos”, "Vocês são lindos demais", disseram alguns deles.

Sem esconder seu lado romântico, Paolla Oliveira, atualmente no ar no folhetim Cara e Coragem (Globo), fez questão de também comentar o momento: “Que delícia”, escreveu a artista, deixando vários símbolos de corações. Fofos né?

Veja:

APOIO

A atriz Paolla Oliveiradecidiu prestar apoio ao amigo e colega de trabalhoCarmo Dalla Vecchia na última quarta-feira (13). A musa publicou um clique ao lado do ator para o exaltar após o forte ataque homofóbico que recebeu nas redes sociais nas últimas semanas.

Há duas semanas, o ator de Cara e Coragemdenunciou mensagens preconceituosas que vem recebendo direcionados ao seu filho Pedro, de três anos, fruto de seu casamento com o autor João Emanuel Carneiro. Um dos seguidores afirmou que a criança será "igual a ele" e atacou odiosamente os homossexuais.