Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Diogo Nogueira ataca de chefe de cozinha: "Porque eu sou taurino e a cozinha me chama"

Namorando Paolla Oliveira, bonitão colocou a mão na massa e surgiu preparando almoço especial

Redação Contigo! Publicado em 28/09/2021, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diogo Nogueira prepara receita - Reprodução/Instagram
Diogo Nogueira prepara receita - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (27), Diogo Nogueira compartilhou nas redes sociais um momento em que aparece preparando uma receita. Ao verem o momento, seus seguidores se divertiram ao lembrar que o ator Rodrigo Hilbert é um grande fã da cozinha.

"Porque eu sou taurino e a cozinha me chama. Boa semana", escreveu o cantor na postagem compartilhada em seu Instagram. Na foto, o cantor aparece bem a vontade usando um avental enquanto cozinha em frente a um fogão.

Diogo recebeu nos comentários muitas mensagens divertidas e elogios: "Rodrigo Hilbert que se cuide", brincou um seguidor. "Esse cozinheiro é mesmo um charme", elogiou outro. "Além de gato, ainda cozinha", escreveu mais um. "Chef Nogueira", disse um quarto seguidor. 

Diogo assumiu recentemente relacionamento com a atriz Paolla Oliveira. Ela esteve presente em um show do cantor, ao ser questionada sobre o relacionamento dos dois ela destacou: "Estamos felizes e agradecemos todas as vibrações e manifestações de carinho", disse ao Hugo Gloss

Veja:

CASALZÃO

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira foram flagrados juntinhos na tarde desta quarta-feira (22) enquanto desembarcavam no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.