Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MÚSICA

Diogo Nogueira anima fãs ao divulgar bastidores de clipe com a namorada, Paolla Oliveira: “Agora eu piro”

Atriz irá estrelar clipe da canção 'Flor de Caña', feito pelo cantor em sua homenagem

Redação Contigo! Publicado em 13/10/2021, às 20h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diogo Nogueira anima fãs ao divulgar bastidores de clipe com a namorada Paolla Oliveira - Instagram
Diogo Nogueira anima fãs ao divulgar bastidores de clipe com a namorada Paolla Oliveira - Instagram

Diogo Nogueira deixou os fãs animados na noite desta quarta-feira (13) ao compartilhar a primeira foto de seu novo clipe, Flor de Caña.

A canção, que foi feita em homenagem à namorada, Paolla Oliveira, ganhará um clipe estrelado pela própria homenageada. Nas redes sociais, ele surgiu coladinho da amada e se derreteu.

“Primeiro spoiler de ‘Flor de Caña’ pra vocês! Pensando aqui... Será que eu podia divulgar essa foto?”, divertiu-se o cantor na legenda da publicação.

Nos comentários, fãs e amigos não esconderam a expectativas e foram só elogios: “Lindos demais”,“Esse casal é a esperança do Brasil”, “No dia do lançamento eu piro de vez”, disseram alguns deles.

Vale destacar que a música, que teve um primeiro trecho divulgado em agosto, cerca de um mês após o casal assumir o romance, é uma parceria do sambista com Rodrigo Leite e Caique.

Veja:

"NAMORADO DA PAOLLA"

Recentemente, Nogueira brincou sobre, agora, além da sua fama como cantor, ser conhecido como o "namorado da Paolla Oliveira". 

Em entrevista ao podcast Rap 77, o cantor disse que a exposição do romance está divertindo o casal, já que muitos boatos correm soltos a respeito dos pombinhos.