Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUPEROU?

Diogo Melim é visto em clima de festa logo após eliminação de Bianca Andrade do BBB20

O cantor foi flagrado bem animado após a saída da ex-namorada do BBB20

Redação Contigo! Publicado em 27/02/2020, às 10h36 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diogo Melim é visto em clima de festa logo após eliminação de Bianca Andrade do BBB20 - Instagram
Diogo Melim é visto em clima de festa logo após eliminação de Bianca Andrade do BBB20 - Instagram

Agora ex-namorado de Bianca Andrade, Diogo Melim parece não ter sentido a eliminação da influencer do Big Brother Brasil 20.

Em registro de um fã na noite desta terça-feira (25), o cantor aparece em clima de festa nos bastidores do show que fez na Cidade das Artes, no Rio. O clique foi tirado bem no contexto da saída de Bianca do reality, após receber  53,09% dos votos.

O cantor, inclusive, foi avisado da eliminação pelo público presente no local. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o Diogo se apresentava no palco quando os fãs começaram a gritar, na tentativa de avisá-lo da novidade. O moreno, no entanto, não esboçou qualquer reação.

Vale lembrar que Diogo apagou suas fotos com Bianca após um momento de flerte entre a influencer e Guiherme na casa do BBB20. Além disso, o cantor desativou os comentários das publicações.

A situação entre Bianca e Guilherme aconteceu na festa no início de fevereiro. Muito bêbados, os dois se sentaram juntos e tiveram uma conversa franca e embriagada em que Bianca pediu que o colega saísse de perto "para não beijá-lo".

Diogo Melim surge em clima de festa após eliminação de Bianca Andrade