Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE REAL

"Difícil": Ex-BBB Aline Gotschalg desabafa sobre volta às aulas presenciais do filho após meses de confinamento

Nas redes, a esposa do ex-BBB Fernando Medeiros abriu o coração em relato sobre o retorno do filho, Lucca, à sala de aula

Redação Contigo! Publicado em 03/02/2021, às 10h49 - Atualizado às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Aline Gotschalg desabafa sobre volta às aulas do filho após meses de confinamento - Instagram
Ex-BBB Aline Gotschalg desabafa sobre volta às aulas do filho após meses de confinamento - Instagram

Aline Gotschalg usou as redes sociais nesta quarta-feira (3) para dividir um relato sobre maternidade real e seus desafios.

Nos Stories do Instagram, a ex-BBB abriu o coração ao falar da volta às aulas presenciais do seu filho com Fernando Medeiros, Lucca, de 4 anos, na esteira da decisão do governo do estado de São Paulo.

"Hoje o Luquinha voltou para a escola depois de um ano parado, sem ir. Hoje voltaram às aulas aqui em São Paulo e o Fe e eu optamos por deixar ele ir às aulas presenciais", contou ela, que não escondeu sua aflição após meses de confinamento.

"É uma mistura de sentimentos, porque, é muito difícil passar a quarentena toda, e tudo o que tem acontecido com as crianças dentro de casa... é um momento bem difícil."

Aline se simpatizou com mães que passam pelo mesmo. "Quem tem criança em casa sabe quão difícil é esse isolamento para elas. E para nós também é desafiador conciliar o trabalho (seja em casa ou fora dela) com as exigências escolares, lúdicas e livres que a infância exige", escreveu.