Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Marina Ruy Barbosa revela desafio inédito desafio na carreira: "Tive que aprender"

A atriz Marina Ruy Barbosa se prepara para dar vida em nova personagem de série; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/12/2021, às 09h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa se prepara para encarar novo desafio como atriz - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa se prepara para encarar novo desafio como atriz - Reprodução/Instagram

Para quem está acostumado a ver Marina Ruy Barbosa sempre com ar de menina nas telinhas, vai se surpreender com a nova personagem da atriz. A ruiva vai encarar um personagem totalmente diferente de tudo o que já fez para a nova serie da Globoplay.

A atriz vivera Ana, uma mulher controversa que ganha à vida cantando, mas acaba se envolvendo com o tráfico de drogas na próxima trama. Marina Ruy Barbosa teve que aprender a fumar para dar vida à personagem de Rio Connection.

Os desafios não param por ai, a atriz também teve que aprender a jogar sinuca. Em suas redes sociais, ela abriu uma caixa de perguntas para interagir com os fãs nesta quinta-feira (2), entre diversas perguntas Marina Ruy Barbosa foi questionada sobre fazer uma personagem que fuma sem ser fumante.

"Eu nunca tinha fumado, mas a Ana fuma bastante (a série se passa nos anos 1970, quase todo mundo fumava!). Então, tive que 'aprender' usando um cigarro de camomila, sem nicotina".

Para fazer parte do elenco de Rio Connection, a atriz fez teste para a personagem em Los Angeles, nos Estados Unidos. A série retrata uma quadrilha europeia que escolhe o Brasil para exportar heroína para os Estados Unidos. Ana personagem da atriz, acaba se envolvendo com os bandidos.

DESABAFO 

A atriz Marina Ruy Barbosa respondeu algumas perguntas dos seus seguidores e aproveitou para fazer um desabafo."Marina, como você lida com pessoas tóxicas no trabalho?", questionou um.