Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / LUTO!

Dias antes do acidente, MC Kevin havia acabado de conhecer a irmã caçula de apenas um mês, revela jornalista

Funkeiro celebrou o nascimento da irmã na web, que recentemente completou seu primeiro mês de vida; veja fotos!

Redação CONTIGO! Publicado em 19/05/2021, às 17h57

MC Kevin havia acabado de conheccer irmã caçula, de apenas 1 mês - Arquivo Pessoal
MC Kevin havia acabado de conheccer irmã caçula, de apenas 1 mês - Arquivo Pessoal

Dias antes de sua trágica morte, o funkeiro MC Kevin havia compartilhado uma memória bastante emocionante nas redes sociais. 

Isso porque o cantor posou colado na pequena Heloísa, sua irmã caçula, que completou recentemente seu primeiro mês de vida.

No Instagram do jornalista Luiz Bacci, que acompanha de perto todos os detalhes sobre a trágica morte do funkeiro, ele compartilhou uma foto de Kevin ao lado da bebê e revelou que o cantor tinha planos em ajudar seu pai na criação da pequena:

"Eu descobri que o Kevin iria ajudar a divulgar a lojinha virtual que ele mantém, e agora precisa muito mais de ajuda para sustentar a bebezinha sem o auxílio do Kevin. Senhor Agnaldo não me pediu nada, mas acho gentil a gente seguir a loja dele e desejar toda sorte", destacou.

CARTA ABERTA

Familiares de MC Kevin enviaram uma série de mensagens para MC VK, que estava no quarto com o funkeiro no momento do acidente fatal que interrompeu sua carreira.

Nas declarações exibidas pelo Cidade Alerta desta quarta-feira (19), a família acusa o rapaz de ter inveja do amigo e diz que ele não o protegeu.

Veja!