Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONTANDO OS DIAS!

Dias antes de dar à luz, Virginia Fonseca exibe make deslumbrante na web e brinca: "Super hiper mega ansiosa"

A influencer está prestes a ter sua filha no colo mas não deixou de mostrar um clique maravilhoso de bocão vermelho; confira

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2021, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dias antes de dar à luz, Virginia Fonseca exibe make deslumbrante na web e brinca: "Super hiper mega ansiosa" - Reprodução/Instagram
Dias antes de dar à luz, Virginia Fonseca exibe make deslumbrante na web e brinca: "Super hiper mega ansiosa" - Reprodução/Instagram

A influencer Virginia Fonseca está com os dias contados para dar à luz a sua filha com Zé Felipe, a pequena Maria Alice

Arrasando na maquiagem, a loira exibiu um clique para lá de arrebatador nesta segunda-feira (24) para falar que, apesar da foto maravilhosa, está ansiosa para finalmente conhecer a bebê. 

De rabo de cavalo, joias douradas e batom vermelhão, ela aparece deslumbrante no post e escreveu: "Uma foto fazendo carão, fingindo a plena mas por dentro super hiper mega ansiosa para ver a Maria Alice kkkkk".

Não demorou para os seguidores rechearem a loira de elogios. Apaixonado, Zé Felipe digitou: "Trem lindo te amo". Outros famosos também deixaram seu carinho, como a ex-BBB Ivy Moraes que comentou: "Como você é linda né?!".

VEM AÍ!

No último sábado (22), Virginia Fonseca aproveitou os últimos dias de gravidez para fazer um registro de seu barrigão enorme ao lado de Zé Felipe.

A influenciadora, que está prestes a dar à luz, colocou as curvas da gestação para jogo e ainda adiantou o nascimento de Maria Alice, que deve chegar ao mundo ainda nesta semana.