Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Diagnosticado com diabetes, Babu Santana fala sobre nova rotina de alimentação

Ator diz que precisou mudar a dieta e conta o que tem feito para lidar com a doença e se manter saudável

Redação Contigo! Publicado em 21/10/2020, às 20h39 - Atualizado às 20h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Babu Santana fala sobre nova dieta - Instagram
Babu Santana fala sobre nova dieta - Instagram

O ex-BBB Babu Santana, que perdeu alguns quilos recentemente, usou as redes sociais nesta quarta-feira (21) para falar sobre um assunto bastante importante: saúde.  

O ator compartilhou um clique onde aparece com uma cesta de pães e contou o motivo real para ter perdido peso nos últimos tempos: ele foi diagnosticado com Diabetes Tipo 2 e precisou mudar a alimentação, além de iniciar uma prática de exercícios.  

“Família, vocês comentaram por aqui que emagreci, né? Quando descobri que estava com Diabetes tipo 2, tive que mudar radicalmente muita coisa, não só a alimentação como o cuidado com o corpo mesmo. Procurei um exercício que gosto, comecei a lutar boxe e aprendi um monte de receita nova”, iniciou ele.   

Em seguida, o ex-brother falou da importância de manter o corpo bem cuidado, não por beleza, mas sim por saúde. Ele explicou um pouco sobre a nova rotina e contou quais alimentos precisou tirar de sua dieta.  

“Tem certas coisas que não devo consumir, como açúcar simples e alimentos ricos em farinha branca. Uma hora vou compartilhar aqui umas dicas de comida gostosa e saudável. A gente tem que se cuidar, não pelo físico e sim pela saúde. Um corpo bonito é um corpo saudável, antes de qualquer coisa. Precisamos mudar nossa visão. Então, cuida do shape, mas não esquece de cuidar da cabeça e da alimentação. Cuidem-se! Amo vocês!”, finalizou.  

HOMENAGEM: 

Promessa é dívida. Durante sua participação no Big Brother Brasil 20, o ator Babu Santana fez uma promessa um tanto ousada e, passado alguns meses desde a finalização do reality, ele decidiu cumprir o prometido. 

Em seu Instagram, o ex-BBB, que disse dentro da casa que faria uma tatuagem em homenagem ao programa global, o desenho do Robbb, o robô que é um dos símbolos da atração, no braço. 

Veja: