Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / 'TBT'

Dia de 'TBT'! Thais Fersoza relembra viagem romântica com Michel Teló e se derrete: ''Amor e admiração''

A influencer publicou uma foto de quando foi para Tulum, no México, com o marido, Michel Teló

Contigo! Publicado em 24/10/2019, às 13h02 - Atualizado às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza - Instagram
Thais Fersoza - Instagram

Ah, o amor! Thais Fersozaentrou na onda do 'TBT' desta quinta-feira (24) e usou seu Instagram para relembrar uma viagem pra lá de romântica que fez com o maridão, Michel Teló

Na ocasião, o casal havia tirado alguns dias de férias em Tulum, no México, só os dois, sem os filhos Melinda e Teodoro.

Na imagem, a morena surge de biquíni com uma paisagem paradisíaca ao fundo:

"E já que é #TBT e estamos terminando Outubro (mês do niver de casamento!) foto linda que o maridão tirou na nossa viagem romântica em Tulum pra comemorar nossos 5 anos de casados.. 7 juntos, 2 filhos e um amor e admiração que só aumentam", legendou ela.

Prontamente, os fãs dos pombinhos encheram a publicação de elogios e comentários carinhosos:

"PELAMORDEDEUS!!! Q delicia hein?!", escreveu Teló.

"Linda, Tatá!", afirmou uma internauta.

"Um corpo é um corpo, né?", se derreteu outra.

DIA EM FAMÍLIA

A atriz Thais Fersoza aproveitou um dia de folga do marido, o cantor Michel Teló, para fugir com a família para perto da natureza.

Na última terça-feira (21), ela compartilhou uma foto com o amado e os dois filhos, Melinda e Teodoro, em um pesqueiro. Os quatro apareceram sorridentes enquanto admiravam o lago.

A foto fez sucesso na web e a atriz Beth Goulart fez questão de elogiá-los. “Família linda, filha do coração. Que Deus abençoe vocês”, disse ela nos comentários.

Há poucos dias, Thais Fersoza e Michel Teló completaram 7 anos juntos. Ela fez uma homenagem tocante para o amado na web. "14/10/2019 Um dia perfeito.. 7 anos juntos.. 5 anos de casados.. 2 filhos.. amor que se fortalece casa vez mais.. respeito que só aumenta.. cumplicidade que cada vez mais se estabelece.. admiração que só cresce", escreveu a atriz.

E ele respondeu: "Te amo, minha gatinha! Que Deus nos abençoe e proteja sempre!"