Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Dia de princesa! Carolina Ferraz faz maquiagem na filha caçula e encanta fãs

Em quarentena, atriz celebra aniversário da herdeira com muita bagunça em casa

Redação Contigo! Publicado em 08/05/2020, às 20h54 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Ferraz faz maquiagem da filha - Instagram
Carolina Ferraz faz maquiagem da filha - Instagram

Carolina Ferraz é só alegria nesta sexta-feira (08). Mais cedo, a atriz dividiu com seus seguidores que sua filha mais nova estava completando mais um ano de vida e, mesmo sem poder sair de casa, ela fez o dia da pequena ser bem especial.

Depois de ter compartilhado um vídeo com uma linda homenagem para Isabel, que celebrou seu quinto aniversário, Carolina compartilhou alguns cliques do dia de diversão que teve ao lado da herdeira.

Nas imagens, a pequena aparece com um largo sorriso no rosto, se divertindo bastante com a brincadeira entre mãe e filha. Cheia de estilo, a menina apareceu toda maquiada, com sombra azul brilhosa.

Na legenda, Ferraz se derreteu pela pequena e falou como tinha sido a tarde das duas. Nosso dia foi bom!”, escreveu ela, deixando ainda um emoji de arco-íris.

Nos comentários, os fãs se derreteram com a fofura da criança. “Linda. Viva, viva”, “Coisa mais linda”, “Que fofa! Tudo de bom para vocês”, disseram alguns deles.

HOMENAGEM:

A musa decidiu celebrar a data compartilhando um vídeo super fofo em que mostra alguns momentos ao lado da caçula. Na legenda, Carolina deseja toda a felicidade do mundo para a menina.

"Hoje minha mais nova faz 5 anos de vida, ela é um raio de sol em nossas vidas!! Te desejo toda a felicidade do mundo", escreveu ela.

Veja: