A cantora Ludmilla começou a semana desapegando de itens de seu closet e ostenta mais de 10 sacolas com itens pessoas para doação; veja
Redação Contigo! Publicado em 01/02/2022, às 09h09
Nesta segunda-feira (31) a cantora Ludmilla começou a semana desapegada e resolveu fazer uma limpa em seu closet. Nas redes sociais a artista compartilhou com seus fãs o momento da arrumação e avisou que era dia de fazer doação.
Ludmilla surpreendeu ao publicar cerca de mais de 10 sacolas com itens pessoais para doar. Em seus stories ela mostrou uma pilha de sapatos e pares de óculos escuros que retirou de sua coleção.
"Deu a louca e estou fazendo a limpa no meu armário. E vamos de doação. Desapega", publicou Ludmilla em seus stories empolgada com limpa que estava fazendo em seu armário.
A cantora ostenta um closet dos sonhos, e já compartilhou um pouco desse espaço de sua casa com seus seguidores. O que mais chama atenção dos fãs de Ludmilla em seu armário é a coleção de perucas que a artista possui.
O surfista Pedro Scooby revelou que já enfrentou um momento difícil na amizade com a cantora Ludmilla. A revelação aconteceu durante uma conversa na casa. No bate-papo, o surfista disse que os dois se "estranharam", mas que a relação melhorou.