Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OI?

Di Ferrero quase cai de penhasco durante sexo com Isabeli Fontana: “Quase morri”

Durante sexo em local inusitado, Di Ferrero quase cai de e é segurado pela esposa, Isabeli Fontana

Redação Contigo! Publicado em 12/08/2022, às 21h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Di Ferrero quase cai de penhasco durante sexo com Isabeli Fontana - Instagram
Di Ferrero quase cai de penhasco durante sexo com Isabeli Fontana - Instagram

O cantorDi Ferreroabriu o coração sobre o casamento com a modeloIsabeli Fontana e confessou que passou por uma situação de quase morte ao fazer sexo em um lugar inusitado com a esposa: um penhasco.

Isso mesmo! Em uma entrevista ao programa E aí, beleza?, do Universa, o artista contou que, durante uma viagem à Itália, o casal decidiu fazer uma trilha e não conseguiu resistir ao desejo que bateu no momento. O problema é que eles estavam em um penhasco e o rapaz quase caiu ao se empolgar demais.

“Eu nunca tinha ido para Capri e fomos fazer uma trilha. Deu vontade e não tinha ninguém no lugar. O problema é que era um penhasco, muito alto, eu quase morri. A gente estava em cima de um muro, um rala e rola delícia e quase fui. Deu aquela tontura depois de gozar e ela me segurou”, revelou.

Junto da musa há quase 10, o músico disse ainda que os dois chegaram a morar em um motel por alguns dias. Apaixonado, ele diz que os dois são o equilíbrio perfeito para o outro.

“Já moramos em um motel por três dias, porque não tínhamos para onde ir. Não dava para ir para a casa dela por causa dos filhos, e meu apartamento estava em reforma. A gente viveu uma vida muito doida. Juntos somos engraçados, gosto do jeito dela. Ela não pensa muito, e eu penso demais. Esse equilíbrio que é legal”, disse.

ROUBOU A CENA

Recentemente, Isabeli Fontana deixou os seguidores desnorteados. É que a esposa de Di Ferrerodeu o que falar ao publicar cliques bem sensuais e poderosos em seu feed oficial do Instagram.

Dona de um corpo esbelto, a modelo surgiu usando um microvestido super curto na cor preta. A peça possui diversas regiões abertas, como na cintura, no quadril, e, principalmente, no busto. O traje é realmente minúsculo, parando bem no começo da coxa.