Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COVID-19

Di Ferrero anuncia que está livre do coronavírus: ''Já estou curado''

Em isolamento, o cantor revelou que está curado da Covid-19 e alertou fãs

Redação Contigo! Publicado em 20/03/2020, às 09h50 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Di Ferrero anuncia que está livre do coronavírus: ''Já estou curado'' - Insagram
Di Ferrero anuncia que está livre do coronavírus: ''Já estou curado'' - Insagram

Uma semana após testar positivo para o coronavírus, Di Ferrero animou os fãs ao anunciar que finalmente está curado.

Em video publicado nas redes nesta quinta-feira (19), o cantor disse que superou a Covid-19. "Segundo os meus médicos,  eu já estou curado, já estou sem vírus. [...] Eu me sinto bem melhor, já não sinto tanto cansaço nem falta de ar. Ainda estou em casa, isolado para aumentar a minha imunidade. Quero agradecer as orações e as mensagens de apoio e força", disse ele.

Apesar disso, Di fez questão de ressaltar que não fez novos exames para não sobrecarregar o sistema de saúde. "Não mostrei e nem fiz ainda os exames, porque não vou tirar a vez de outras pessoas que estão nos hospitais na fila pelos testes. Não adianta ir e tirar a vez de quem realmente precisa", defendeu.

Ele também alertou os fãs e disse que o tratamento contra a Covid-19 depende muito de cada caso. "Seria muita irresponsabilidade minha passar os nomes dos remédios, porque cada caso é um caso. Não sou médico. Existem muitos médicos que estão aptos para diagnosticar e receitar a medicação. Procure um médico, um hospital, mas só se você realmente tiver doente", contou.